Pokemon Storm Challenges RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokemon Storm Challenges RPG


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Laboratório de Hoenn
Capturas de Dento EmptyQua Ago 20, 2014 4:07 pm por Mello

» Laboratório de Kanto
Capturas de Dento EmptyTer Ago 19, 2014 5:34 pm por Mello

» Laboratorio de Kalos
Capturas de Dento EmptyTer Ago 19, 2014 1:48 pm por Mello

» Lista de HARD! e& MEDIO!
Capturas de Dento EmptyTer Ago 19, 2014 1:17 pm por Mello

» Regras para Mega Evolução
Capturas de Dento EmptySeg Ago 18, 2014 6:41 am por Mello

» Estou retomando o projeto
Capturas de Dento EmptySeg Ago 18, 2014 4:29 am por Mello

» Tópico importante sobre um novo forum
Capturas de Dento EmptyQua Out 16, 2013 4:25 am por Mello

» Reunião da staff
Capturas de Dento EmptyTer Out 15, 2013 9:17 am por Convidado

» parceiro-Rpg Percy Jackson
Capturas de Dento EmptySeg Out 07, 2013 3:54 pm por Convidado

Parceiros
Fórum grátis

Soul Eater RPG

Fórum grátisFórum grátis
Age of WarCapturas de Dento GPrUjiM
Palavras-chaves

 

 Capturas de Dento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Capturas de Dento Empty
MensagemAssunto: Capturas de Dento   Capturas de Dento EmptySeg Set 23, 2013 6:41 pm

Jornada Se Inicia!
O mundo pokemon, com suas diversidades, com milhares de mistérios ainda para resolver, com cada canto escondido,cada canto inexplorável, o céu abriga diversos tipos de pokemon, as terras e as águas, os Mistérios, bem como todo jovem sonhador, nosso querido amigo Dento, estava se preparando para sua viagem, bem era cedo, o menino não havia conseguido dormir direito, já ao nascer do sol,saiu da casa, apenas deixando um bilhete carinhoso para sua mãe, bem o jovem morava na cidade de Saffron, bem havia uma estrada muito conhecida que passava por uma floresta escura, bem era comum relatos de Pokemons fantasmas nessa região, bem o jovem ficara muito intrigado afinal quais seriam estes pokemons e será que eles são fortes? bem não se saberia até ir lá descobrir, assim após muito tempo se colocando dentro daquela imensa estrada, o jovem sente está sendo observado, após alguns minutos, um Gastly aparece.

Capturas de Dento 098 VS Capturas de Dento 092

Bem a minha primeira batalha pokemon, não poderia fazer feio, assim me posicionei como um tipico Jogador de Baseball, então lancei minha pokebola, bem um raio avermelhado saiu de dentro dela, então meu primeiro Amigo do Mundo Pokemon saiu, sim era meu Krabby, também conhecido como Hammer, bem os dois Pokemons estavam posicionados, agora a batalha seria muito complicada, afinal nem todos os golpes atingem pokemons tipo fantasma, eu sabia no que havia me metido, porem não poderia recuar.

-- Hammer, Não fique com medo ele é apenas mais um pokemon.

Após falar isso o jovem percebia que seu pokemon estava totalmente concentrado no Oponente e nem mesmo tirava os olhos para dar uma piscadela, assim Dento sabia que com determinação essa seria uma batalha rápida, simples e fácil, assim o Jovem Dento começou a pensar em como seria sua estratégia assim logo ele começou a se comunicar com seu pokemon.

-- Hammer utilize o Mud Sport nele!  

Eu sabia que aquele golpe não seria efetivo já que o propósito dele é diminuir a potencia de ataques elétricos porem ele tinha outro propósito deixar o campo todo coberto de lama, para facilitar na hora do Krabby se esconder, assim Gastly contra-atacou usando seu golpe Hypnosis, porem Krabby conseguiu desviar assim meu Pokemon se escondeu por entre a lama do campo, deixando o Gastly confuso e sem saber da sua localização, assim eu fiquei calmo, e meu pequeno Hammer estava apenas esperando minha ordem.

-- Hammer Utilize o Bubble e depois se esconda no lado oposto!

Bem assim como eu havia dado ordens Krabby utilizou o Bubble e depois correu para o lado oposto se escondendo do Gastly, Bem assim que pisquei o olho eu não vi mais o Gastly, será que ele havia fugido? o que havia acontecido, bem der repente vejo o Glastly utilizando o Lick em um amontoado de lama, por sorte era uma pedra e não o Krabby, assim Gastly virou-se de costas e em um movimento repitido porem rápido o eficaz o Krabby atirou o Bubble e depois correu para o lado contrário se escondendo novamente em um punhado de lama.
-- Hammer, agora finalize ele com 2 Bubble seguidos!

Como eu havia instruído Krabby pulou da lama, Gastly estava de costas para ele assim, Hammer utilizou o Bubble nas costas de Gastly pegando-o desprenivido, após isso Gastly se virou e utilizou o Lick em Krabby, deixando meu pokemon totalmente pálido e estranho, quando eu achava que tudo estava perdido Hammer rapidamente corre em direção a Gastly saltando e ficando frente a frente com o pokemon adversário Hammer utiliza o Bubble novamente derrotando assim o pokemon inimigo.

Bem em um Movimento quase que automático nosso jovem Dento lança sua pokebola, ela atinge Gastly que estava desmaiado assim um raio avermelhado sai de dentro da pokebola e puxa Gastly para dentro da mesma, assim a pokebola cai no chão, ela começa a ficar tremendo e após balançar alguns minutos ela para, eu havia capturado meu primeiro pokemon.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Capturas de Dento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capturas de Mello
» Migração de Dento
» Área de capturas de JP'
» Capturas de BellWolf
» Área de capturas do Ken-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Storm Challenges RPG :: Área de interação (ON!) :: Capturas-
Ir para: