Pokemon Storm Challenges RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokemon Storm Challenges RPG


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Laboratório de Hoenn
Capturas de BellWolf EmptyQua Ago 20, 2014 4:07 pm por Mello

» Laboratório de Kanto
Capturas de BellWolf EmptyTer Ago 19, 2014 5:34 pm por Mello

» Laboratorio de Kalos
Capturas de BellWolf EmptyTer Ago 19, 2014 1:48 pm por Mello

» Lista de HARD! e& MEDIO!
Capturas de BellWolf EmptyTer Ago 19, 2014 1:17 pm por Mello

» Regras para Mega Evolução
Capturas de BellWolf EmptySeg Ago 18, 2014 6:41 am por Mello

» Estou retomando o projeto
Capturas de BellWolf EmptySeg Ago 18, 2014 4:29 am por Mello

» Tópico importante sobre um novo forum
Capturas de BellWolf EmptyQua Out 16, 2013 4:25 am por Mello

» Reunião da staff
Capturas de BellWolf EmptyTer Out 15, 2013 9:17 am por Convidado

» parceiro-Rpg Percy Jackson
Capturas de BellWolf EmptySeg Out 07, 2013 3:54 pm por Convidado

Parceiros
Fórum grátis

Soul Eater RPG

Fórum grátisFórum grátis
Age of WarCapturas de BellWolf GPrUjiM
Palavras-chaves

 

 Capturas de BellWolf

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Capturas de BellWolf Empty
MensagemAssunto: Capturas de BellWolf   Capturas de BellWolf EmptyDom Set 22, 2013 7:47 pm

Captura de Zubat Local: Caverna

Andava pelos arredores de minha cidade natal após conseguir meus primeiros pokemons
O sol brilhava forte e eu já estava ficando cansado
Chego a uma espécie de lago e solto ambos os meus pokemons para fora de suas pokebolas
Krabby é claro vai direto para o lago
Enquanto Charmeleon prefere ficar no chão mesmo dormindo
Assim que acordo ouço barulhos os quais vinham de uma caverna
Entro nela e o que consigo ver é um Zubat que me ataca
Me defendo usando Char

O pokemon morcego toma a iniciativa na luta disparando um Supersonic que se mostra a fonte sonora do som que ouvirá antes. Charmander acaba sendo atingido e fica meio cambaleante. O pokemon fogo então dispara seu Flametrower, o qual forma uma poderosa rajada de fogo que acerta seu alvo diretamente. Charmander se preparava para usar outro golpe mas ele começa a se golpear, devido ao efeito da confusão, o que dá tempo de seu adversário se recuperar e usar um Air Slash. A salamandra sente o efeito do golpe mas ao mesmo tempo consegue se recuperar da confusão e agora totalmente são, usa Ember fazendo com que pequenas chamas queimem um pouco Zubat. As presas do pokemon morcego começam a brilhar com uma coloração roxa e ele ataca usando Poison Fang que acerta o braço de meu pokemon. Charamnder aproveita da proximidade e usa Slash atacando seguidas vezes com suas garras, e mantém o ritmo do ataque usando Fire Fang o qual usa para lançar seu inimigo longe. Zubat usa Haze e cobre a já densa e escura caverna com uma neblina de gelar a espinha, o mesmo se aproveita da falta de visibilidade para usar Air Cutter. Charmander cai próximo de mim muito debilitado mas mesmo assim não se dá por vencido, as chamas da cauda dele começam a brilhar e a habilidade especial é ativada Blaze. Zubat parece não se intimidar e continua partindo pra cima usando Wing Attack, mas eis que ele comete um erro já que Charmander usa Inferno jogando uma quantidade enorme de fogo em alta temperatura que acerta o morcego, mas mesmo assim ele persiste em ficar de pé ou melhor voando. Como o que parecia ser seu último golpe ele novamente usa Air Slash fazendo navalhas de ar que são lançadas no pokemon fogo, que rapidamente as destrói usando um ardente Flametrower que dessa vez é o suficiente para derrotar Zubat.

Lanço então minha pokebola e Zubat é meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Mello
Admin
Mello


Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 30
Localização : Kanto

Capturas de BellWolf Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de BellWolf   Capturas de BellWolf EmptyDom Set 22, 2013 8:49 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://pscbrasil.forumbrasil.net
 
Capturas de BellWolf
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capturas de Mello
» Migração de BellWolf
» Área de capturas de JP'
» Capturas de Dento
» Área de capturas do Ken-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Storm Challenges RPG :: Área de interação (ON!) :: Capturas-
Ir para: