Pokemon Storm Challenges RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokemon Storm Challenges RPG


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Laboratório de Hoenn
Laboratório de Kanto EmptyQua Ago 20, 2014 4:07 pm por Mello

» Laboratório de Kanto
Laboratório de Kanto EmptyTer Ago 19, 2014 5:34 pm por Mello

» Laboratorio de Kalos
Laboratório de Kanto EmptyTer Ago 19, 2014 1:48 pm por Mello

» Lista de HARD! e& MEDIO!
Laboratório de Kanto EmptyTer Ago 19, 2014 1:17 pm por Mello

» Regras para Mega Evolução
Laboratório de Kanto EmptySeg Ago 18, 2014 6:41 am por Mello

» Estou retomando o projeto
Laboratório de Kanto EmptySeg Ago 18, 2014 4:29 am por Mello

» Tópico importante sobre um novo forum
Laboratório de Kanto EmptyQua Out 16, 2013 4:25 am por Mello

» Reunião da staff
Laboratório de Kanto EmptyTer Out 15, 2013 9:17 am por Convidado

» parceiro-Rpg Percy Jackson
Laboratório de Kanto EmptySeg Out 07, 2013 3:54 pm por Convidado

Parceiros
Fórum grátis

Soul Eater RPG

Fórum grátisFórum grátis
Age of WarLaboratório de Kanto GPrUjiM
Palavras-chaves

 

 Laboratório de Kanto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mello
Admin
Mello


Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 30
Localização : Kanto

Laboratório de Kanto Empty
MensagemAssunto: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto EmptyDom Set 15, 2013 3:26 am

Laboratório de Kanto 267501-pokemon-leafgreen-version-game-boy-advance-screenshot-prof
Laboratório de Kanto >
Ola Convidado Bem Vindo ao Meu Laboratório, Esta Pronto Para Pegar Seu Primeiro Pokemon, Escolha um Da Lista Abaixo:

Laboratório de Kanto Bulbasaur_XY
Bulbassauro


Laboratório de Kanto CharmanderXY
Chamander


Laboratório de Kanto Squirtle_XY
Squirtle

Também Temos Esses dois:

Laboratório de Kanto Eevee_XY
Eevee


Laboratório de Kanto Xy043
Oddshi



A Dois Modos de Escolher o Seu Inicial:

Modo Simples:



Nome:

Idade:

Pokemon Inicial:



Ou o Modo Avançado:

Funciona Assim Você faz uma Historia de 15 Linhas ou Mais de como Pegou Seu Primeiro Pokemon e Ganhara um Desses 3:


Laboratório de Kanto Male_nidoran_sprite__generation_vi_by_the_national_pokedex-d7mfkcp Laboratório de Kanto Xy029
Laboratório de Kanto Icon_minigender_maleNidoran Laboratório de Kanto Icon_minigender_femaleNidoran








Laboratório de Kanto 098
Krabby








Laboratório de Kanto 172
Pichu


Vamos , pegue seu pokemon inicial e inicie sua jornada pokemon.


Última edição por Mello em Seg Ago 18, 2014 2:16 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pscbrasil.forumbrasil.net
Mello
Admin
Mello


Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 30
Localização : Kanto

Laboratório de Kanto Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto EmptyDom Set 15, 2013 7:22 pm

Eu estava em um grande coliseu . Eu olhava para os lados e via muitas pessoas , vários gritos como se fosse uma torcida . Olhei para frente e logo percebi , estava em um estadio pokemon . Meu adversário lançou seu pokemon , erá uma Bulbasaur. Logo notei que a luta seria comigo, fiquei muito nervoso e tenso pois nunca havia lutado antes em minha vida . Logo peguei uma pokebola que estava em meu cinto , lancei-a e dela saiu um.... Pé pé pé!  O despertador  toca e eu levanto muito confuso , erá só um sonho.
Mello:- Mais oque!!? Ó não! vou me atrasar para pegar meu pokemon !
Mãe:- Filho venha tomara café.
Eu desci rapidamente peguei uma torrada ,coloquei-a na boca  e corri para o laboratório do professor Oak , porem para os íntimos como eu professor carvalho. Depois de uma longa corrida de 10 minutos eu chego ao laboratório,  eu entro no mesmo e vou até o professor.
Mello: - Olá professor!.
Oak: - Ó Mello! você finalmente chegou
Mello:- É que eu dormi muito hahaha! foi mau professor.
Oak:-  Pois é Deus ajuda quem cedo madruga Mello
Mello: - Você e seus ditados professor hahaha!... Então sobrou algum pokemon para min ?
Oak: - Veremos , creio que não esgotei meu estoque de pokemons iniciais. 
Eu e o professor fomos em direção as pokebolas , Eu pego uma e o professor diz : Esse é o Squirtle um pokemon de água , é um ótimo pokemon , amigável e muito dócil. Eu jogo a pokebola no chão , porém ela está vazia . O professor então diz: Um treinador chamado EdwardElric levou-o pouco antes de você entrar aqui Mello. Então eu pego outra pokebola  esperando que ela tenho um pokemon , o professor diz : Esse é o pikachu um pokemon rato elétrico , apesar de seu comportamento meio rebelde o pikachu é um ótimo pokemon que quando se apega ao treinador nunca mais irá abandona-lo. Então eu a jogo no chão e para minha surpresa ! taran! está vazia . O maldi... querido professor então diz : Um treinador chamado viti acordou na hora e faturou o pikachu. Eu então digo : Professor ! não tem mais algum pokemon ? não quero pegar outra pokebola vazia !. O professor coloca sua mão sobre a testa e diz: Hum... tenho um pokemon perfeito para você , eu o estava guardando para ser meu mas eu posso ter vários da espécie dele. O professor pega uma pokebola e me entrega , eu a jogo no chão e dela sai um Eevee : Laboratório de Kanto Eevee_XY
.
Um pichu que estava no laboratório parecia gostar de min .

Mello: Posso ficar com esse Pichu também professor ?

O professor olha para Pichu e vê sua carinha de " gato de botas"

Oak: Tudo bem ! Vá com ele Pichu

Pichu fica muito feliz e sobe em meu outro ombro .Eu agradeço e saio do laboratório, eu vou para casa arrumo minha mochila , me despeço de minha mãe e vou em busca da minha JORNADA POKEMON!.




Nome: Mello



Pokemons:Laboratório de Kanto Eevee_XY &Laboratório de Kanto 172







Idade: 19


Última edição por Thanatuz em Seg Ago 18, 2014 2:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pscbrasil.forumbrasil.net
Convidado
Convidado




Laboratório de Kanto Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto EmptySeg Set 16, 2013 3:03 pm

Nome: Akira Rei

Idade: 14

Pokemon Inicial:  Laboratório de Kanto 172 & Laboratório de Kanto 004

Historia :

Akira Rei acordava muito feliz por ser o dia em que iria pegar seu primeiro pokemon.
Despreguizava lentamente quando sua mãe o chama para tomar café:

- Akiraaa vem toma café filho hoje é um dia muito importante.

Akira responde :

-Ja estou indo mãe.

Akira levanta de sua cama escova seus dentes e vai tomar seu café, e em seguida termina e vai ao seu quarto onde veste sua roupa, um camisa curta por baixo e por cima uma jacketa branca com vermelho e detalhes pretos e uma jens preta , seu boné branco com preto e coloca - o na cabeça e  pega sua bolsa branca com detalhes vermelhos e coloca tudo  que ira precisar para ser um treinador pokemon e pega seu skate e vai ate o laboratorio de kanto chegando la o professor pega uma pokebola e me entrega , eu a jogo no chão e dela sai um Chamander : Laboratório de Kanto 004dai apareçe um Pichu ao meu lado onde pareçe que ele gosta muito de min entao eu peço ao professor se el deixa eu ficar com ele mais ele falo:

-Só se voce cuidar muito bem dele.

Akira respondeu :

-Vou sim professor pode deixar.

Eu agradeço e saio do laboratório, eu vou para casa despedir de minha mãe e vou em busca da minha Jornada pokemon!
Ir para o topo Ir para baixo
Mello
Admin
Mello


Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 30
Localização : Kanto

Laboratório de Kanto Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto EmptySeg Set 16, 2013 3:10 pm

Aprovado , Pokemons entregues
Ir para o topo Ir para baixo
https://pscbrasil.forumbrasil.net
Convidado
Convidado




Laboratório de Kanto Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto EmptyDom Set 22, 2013 6:55 pm

Nome: BellWolf

Idade: 15 anos

Pokemon Inicial: Charmander


Começo minha jornada em uma pequena cidade em um mundo cheio de pequenas criaturas chamadas pokemons. Sou instruído por minha mãe a procurar um tal de Professor Carvalho para lá adquirir um inicial. Chego no laboratório e vejo muitos pokemons, não demora muito até que o "dono" do tal lugar venha me abordar. Ele logo percebe o meu status e me dirige imediatamente a uma mesa aonde estão postas 3 pokebolas. Uma a uma elas vão se abrindo e saem três criaturas esquisitas respectivamente, Bulbasaur, Squirtle e por último Charmander. Opto por escolher a salamandra de fogo. Assim que o faço o Professor me entrega 5 pokebolas e uma máquina chamada pokedéx que serve para armazenar informações dos monstrinhos que possa vir a ver. Logo ainda no laboratório encontro um pequeno pokemon aponto minha pokedex e descubro que se trata de um Krabby. O professor chega perto de mim e me fala que ele fora abandonado por seu treinador. Pergunto então a Krabby se ele queria partir comigo em minha jornada. Ele balança a cabeça como um sinal de positivo mas, ao mesmo tempo que faz isso toma uma posição. O professor me explica que ele é muito orgulhoso e só aceitaria me seguir se o derrota-se em uma batalha. Lanço então meu recém ganho Charmander e me preparo para a batalha.

Laboratório de Kanto 004 vs Laboratório de Kanto 098

Krabby toma a iniciativa na luta usando seu Mud Slap fazia com isso algumas rajadas de lama que iam de encontro ao meu novo pokemon. Charmander rapidamente percebe o perigo e com um salto para trás consegue desviar, mas isso não é tudo ele parte para o ataque usando Scratch atacando assim com suas garras seguidas vezes seu oponente que fica muito debilitado. Krabby no que parecia já ser seu último ataque usa Bubble fazendo com que uma pequena bolha partisse com direção a Charmander. Mas isso não intimidou o pequeno pokemon de fogo que usando novamente Scratch destruía a pequena bolha que havia se formado e deixava o caranguejo fora de combate.

Vendo aquilo lançava rapidamente minha pokebola e, após alguns segundo ela parava indicando que agora Krabby era meu pokemon. Assim tem início minha jornada pelo mundo pokemon.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Laboratório de Kanto Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto EmptySeg Set 23, 2013 5:03 am

Na ficha ^^ boa jornada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Laboratório de Kanto Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto EmptySeg Set 23, 2013 2:56 pm

Capitulo 1 - O começo

Historia

Quando finalmente chegou o grande dia, Mary acordou bem cedo levantou e tomou um Banho, quando achou que estava bem calma pegou sua antiga mochila de escola e tirou tudo de dentro dela, colocou uma blusa, lanterna, escova de cabelo, fosforo, garrafa d'agua, biscoitos, saco de dormir e prendeu seu Skate. Mary desceu de seu quarto e foi para a cozinha aonde estava sua mãe preparando um café da manha
Mãe: Bom dia
Mary: Bom dia mãe
Mãe: Você vai hoje pegar seu inicial né
Mary: Sim e quero ir logo antes que peguem todos
A mãe de Mary tirou uma panqueca da frigideira e colocou em um prato entregando para ela, a mesma comeu o mais rápido que podia já que não queria perder tempo assim que terminou pegou sua mochila e partiu para o laboratório afim de pegar seu inicial para sua jornada. Porem ao sair de casa se deparou com um problema
Mary: Que inicial eu escolho?
Mary ficou pensando nisso o caminho todo e nem se deu conta que já avia chegado. Quando olhou para a entrada pensou um pouco se já entrava ou voltava pra casa para pensar em que pokemon escolher
Mary: Mesmo que eu não saiba é melhor entrar e ver quais tem
O Professor Carvalho logo a recebeu e apontou para 5 Pokebolas que avia em cima de uma mesa e na frente dela os 5 Pokemon's esperando para verem qual seria o escolhido
Professor: Temos um Charmander, um Bulbasaur e um Squirtle. De especial temos Eevee e um Oddshi
Mary: Acho que vou ficar com o Charmander
Professor: Ótima escolha um pokemon de fogo
Charmander pulou de felicidade por ser o escolhido e logo pulou em meu ombro. Quando o Professor foi pegar a pokebola de Charmander deixou cair uma Pokebola no chão o que libertou um Pichu. Mary olhou para Pichu e logo o queria
Mary: Professor acho que eu quero o Pichu
Charmander ficou com ciúmes e pulou na frente de Pichu impedindo que Mary pegasse o Pokemon elétrico
Professor: Acho que Charmander gostou de você. Por que não leva os dois?
Mary: Achei que só podia levar um único Pokemon
Professor: Bom eu deixo você levar os dois
Mary: Tudo bem eu levo
Pichu ficou Feliz porem Charmander ainda estava com ciúmes. Professor Carvalho entrega as duas Pokebolas para Mary e mais 5 Pokebolas e a Pokedex para que a mesma começasse a jornada. Mary agradeceu o Professor e com Charmander no ombro e Pichu andando do lado partiu em sua jornada, que levaria sua vida a outro nível de conhecimento Pokemon e ate se transformar na Melhor treinadora pokemon


~~Resumo~~

Nome: Mary
Idade: 15
Pokemon: Charmander (F) e Pichu (M)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Laboratório de Kanto Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto EmptySeg Set 23, 2013 5:30 pm

Nome: Dento

Idade: 10

Pokemon Inicial: Krabby Laboratório de Kanto 098
Ir para o topo Ir para baixo
Mello
Admin
Mello


Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 30
Localização : Kanto

Laboratório de Kanto Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto EmptyQua Set 25, 2013 2:41 pm

Pokemons entregues
Ir para o topo Ir para baixo
https://pscbrasil.forumbrasil.net
Convidado
Convidado




Laboratório de Kanto Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto EmptyTer Ago 19, 2014 5:25 pm

Nome: Fenrir LeFay Gremory.

Idade: 14 Anos

Pokemon Inicial: Charmander.
Ir para o topo Ir para baixo
Mello
Admin
Mello


Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 30
Localização : Kanto

Laboratório de Kanto Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto EmptyTer Ago 19, 2014 5:34 pm

Na ficha
Ir para o topo Ir para baixo
https://pscbrasil.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Laboratório de Kanto Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratório de Kanto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Laboratório de Unova
» Laboratório de Sinnoh
» Laboratório de Johto
» Laboratório de Hoenn
» Laboratorio de Kalos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Storm Challenges RPG :: Área de interação (ON!) :: Laboratório Pokemon-
Ir para: