Pokemon Storm Challenges RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokemon Storm Challenges RPG


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Laboratório de Hoenn
Evoluções de Mary' EmptyQua Ago 20, 2014 4:07 pm por Mello

» Laboratório de Kanto
Evoluções de Mary' EmptyTer Ago 19, 2014 5:34 pm por Mello

» Laboratorio de Kalos
Evoluções de Mary' EmptyTer Ago 19, 2014 1:48 pm por Mello

» Lista de HARD! e& MEDIO!
Evoluções de Mary' EmptyTer Ago 19, 2014 1:17 pm por Mello

» Regras para Mega Evolução
Evoluções de Mary' EmptySeg Ago 18, 2014 6:41 am por Mello

» Estou retomando o projeto
Evoluções de Mary' EmptySeg Ago 18, 2014 4:29 am por Mello

» Tópico importante sobre um novo forum
Evoluções de Mary' EmptyQua Out 16, 2013 4:25 am por Mello

» Reunião da staff
Evoluções de Mary' EmptyTer Out 15, 2013 9:17 am por Convidado

» parceiro-Rpg Percy Jackson
Evoluções de Mary' EmptySeg Out 07, 2013 3:54 pm por Convidado

Parceiros
Fórum grátis

Soul Eater RPG

Fórum grátisFórum grátis
Age of WarEvoluções de Mary' GPrUjiM
Palavras-chaves

 

 Evoluções de Mary'

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Evoluções de Mary' Empty
MensagemAssunto: Evoluções de Mary'   Evoluções de Mary' EmptyQua Set 25, 2013 3:34 pm

Lema do Dia: O mundo gira ao meu redor e nada é igual como era antes
Ficha de Evolução:
Pokemon: Carla
Evolução: Charmander Evoluções de Mary' 004Para Charmeleon Evoluções de Mary' 005
Hora: 15:00
Local: Em Frente ao Centro Pokemon


Quando cheguei a 3ª Cidade caminhei para o Centro Pokemon afim de recuperar Carla e Pichu da luta que tinham tido contra o Grupo Dark. Quando cheguei lá entreguei as duas Pokebolas para Joy e fui para o banheiro para tomar banho, assim que sai fui buscar minhas Pokebolas, segui para o refeitório e me sentei em uma mesa perto da janela, soltei Carla e Zorua para ver se estava tudo bem com elas, pedi um lanche para mim e comida pokemon para as duas, assim que terminamos segui para a saída com Zorua em minha mochila apenas com a cabeça para fora e Carla no meu ombro. O dia estava lindo com um sol não muito forte e pokemon's voadores no céu, quando vi um garoto correndo de um Arbok que parecia bem bravo, a cobra faz o garoto cair com a sua cauda
Eu: Carla vamos ajudar ele. Use o Ember
Carla acerta a Cobra e a mesma vem em nossa direção
Eu: Zorua cuide do Garoto caso Arbok queira ataca-lo de novo
Zorua acentia e sai de minha mochila correndo na direção do garoto que estava no chão ficando de frente para Arbok e de costas para o garoto afim de protege-lo
Eu: Bem vamos ter que lutar contra o Arbok Carla
Carla desse do meu ombro e fica de frente para a Cobra que para no mesmo instante



Evoluções de Mary' 004LV 31 Vs Evoluções de Mary' 024Lv: 33

----------------------------------Batalha ON--------------------------------


Eu: Carla use o Ember
Arbok leva o golpe mas revida com o Poison Sting
Eu: Carla use o Flamethrower
As chamas destroem o golpe de Arbok
Eu: ótimo agora use o Fire Fang
Carla morde a cauda de Arbok a girou e a remeço para o céu
No céu Arbok olha pra Carla e usa o Acid Spray
Carla pula para o lado e se desvia do golpe
Eu: Carla use o Dragon Rage
Arbok caio no chão mas desviou pulando no mesmo segundo, brava a cobra usa o Thunder Fang
Com a velocidade da Cobra Carla leva o golpe e calcula a velocidade de seu oponente
Eu: Carla use o Flame Burst
Carla mira em Arbok mas a mesma começa a deslizar pra todo lado, Carla sem saber aonde acertar ataca em sua frente na esperança de acertar a Cobra porem a mesma já estava atrás dela e usa o Ice Fang mordendo seu braço e a arremessando para cima
Eu: Carla use o Flamethrower
Enquanto Carla estava em cima e a boca de Arbok estava aberta Carla lança seu ataque em cheio dentro da boca de seu adversário e cai no chão com as patas para baixo sem sofrer danos da queda
Eu: Agora use o Slash
Carla corre na direção da cobra e a arranha causando um corte profundo a mesma usa o Fire Fang no braço de Carla
Eu: Carla use essa pequena chama e a transforme em energia para vc em seguida use o Ember
Carla usa sua chama e suga a chama da presa de Arbok e a transforma em energia aumentando a força de ataques de fogo com isso Carla começa a brilhar como se fosse uma brasa e logo ataca Arbok a acertando em cheio e ate a jogando longe só com a força do ataque
Eu: Agora use o Fire Spin
Carla mira na cobra porem a mesma já avia se recuperado e deslizava rapidamente com o Gunk Shot pronto e acerta Carla em cheio
Carla já parecia bem cansada da luta mas não desistia
Eu: Carla vamos aumentar sua força de novo use o Inferno em volta de si mesma e pegue esse calor e  transforme em força de ataque
Carla obedece e cria um Inferno em volta de si mesma e recolhe as Chamas com sua cauda e a transforma em força de ataque em vez de continuar com o brilho tipo brasa Carla brilha bem forte por uns minutos

Evoluções de Mary' Pokemon-evoluindo1

Quando apaga vejo que Carla avia evoluído para Charmeleon Evoluções de Mary' Charmeleon
Eu: Ótimo agora vc evolui-o. Carla vamos ver sua força de ataque use o Dragon Rage
Carla acerta Arbok mas a mesma continua a luta e usa o Poison Sting
Eu: Carla use o Flamethrower novamente
O golpe destrói o ataque de Arbok e pela força extra acerta a Cobra a deixando fora de combate


----------------------------------Batalha OFF-------------------------------

Eu: Ótima luta Carla
Carla vira pra mim e sorri, eu corro ate Zorua e o garoto
Eu: Você esta bem?
Garoto: Estou sim obrigado por me ajudar
Eu: Sem problemas, mas cuidado quando for enfrentar outro pokemon
Garoto: Meu Squirtle acabou perdendo e eu tive que correr
Eu: Na próxima tente lutar apenas com pokemon's fracos antes de tentar um de level mais alto
Garoto: Obrigado pela dica vou tentar segui-la
Eu o ajudo a levantar e o acompanho ate o Centro Pokemon para ele recuperar Squirtle e eu a Carla que mesmo tendo evoluído estava fraca. Assim sigo minha Jornada com Carla e Zorua fora da pokebola e seguindo para a próxima cidade
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Evoluções de Mary' Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluções de Mary'   Evoluções de Mary' EmptyQua Set 25, 2013 3:39 pm

Na ficha
Ir para o topo Ir para baixo
 
Evoluções de Mary'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evoluções de Mello
» Pokedex de Mary'
» Quest's (Mary')
» Treinos de Mary'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Storm Challenges RPG :: Área de interação (ON!) :: Evoluções-
Ir para: