Pokemon Storm Challenges RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokemon Storm Challenges RPG


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Laboratório de Hoenn
Área de Captura de Kannon EmptyQua Ago 20, 2014 4:07 pm por Mello

» Laboratório de Kanto
Área de Captura de Kannon EmptyTer Ago 19, 2014 5:34 pm por Mello

» Laboratorio de Kalos
Área de Captura de Kannon EmptyTer Ago 19, 2014 1:48 pm por Mello

» Lista de HARD! e& MEDIO!
Área de Captura de Kannon EmptyTer Ago 19, 2014 1:17 pm por Mello

» Regras para Mega Evolução
Área de Captura de Kannon EmptySeg Ago 18, 2014 6:41 am por Mello

» Estou retomando o projeto
Área de Captura de Kannon EmptySeg Ago 18, 2014 4:29 am por Mello

» Tópico importante sobre um novo forum
Área de Captura de Kannon EmptyQua Out 16, 2013 4:25 am por Mello

» Reunião da staff
Área de Captura de Kannon EmptyTer Out 15, 2013 9:17 am por Convidado

» parceiro-Rpg Percy Jackson
Área de Captura de Kannon EmptySeg Out 07, 2013 3:54 pm por Convidado

Parceiros
Fórum grátis

Soul Eater RPG

Fórum grátisFórum grátis
Age of WarÁrea de Captura de Kannon GPrUjiM
Palavras-chaves

 

 Área de Captura de Kannon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Área de Captura de Kannon Empty
MensagemAssunto: Área de Captura de Kannon   Área de Captura de Kannon EmptySeg Set 23, 2013 10:34 pm

Área de Captura de Kannon Tumblr_mdhk3hKgz11rr4szvo1_400
Growlithes Em Perigo !
Após ter iniciado minha jornada pokémon, duas horas já tinham se passado, eu e chimchar estávamos caminhando, quando de repente nós vemos um grande vulcão. Eu e chimchar, aviamos ido até lá, quando rapidamente um grupo de Darmanitan (exatamente 3), atacando um "ninho" de Growlithe. Percebemos que a mãe (Arcanine), estava fora, e os seus filhotes (uns 6) sendo atacados.
Logo ergo meu punho para frente e então o Chimchar (que estava no meu ombro), corre e dá um salto bem alto, já eu mandando ele utilizar um de seus golpes.
-CHIMCHAR, USE FLAMETHROWER !
Spoiler:
O golpe ia na direção de um deles, quando rapidamente um dos Darmanitans, prevê o golpe e revida com Fire Punch, já parando o golpe de Chimchar...
Spoiler:
-Droga ! Vamos lá Chimchar ! Use FLAME WHEEL !
Spoiler:
Indo na direção dos Darmanitans, Chimchar queimava sua boca e então começava a girar, como se fosse uma roda, já causando danos no líder.
-Boa chimchar !
Logo um dos Growlithes, aproveitava a chance do dano e então também atacava com Take Down.
Spoiler:
O Darmanitan líder, começava a levar sérios danos e então, com vontade de se vingar, ele logo corria na direção do Growlithe mais novo já utilizando Fire Punch
Spoiler:
Logo Chimchar parava na frente de Darmanitan, levando o golpe no lugar do Growlithe.
- Chimchar ! Nãããããoooo!
Chimchar ficava desmaiado, e o Growlithe corajoso logo o segurava com a boca e corria em minha direção, escapando dos Darmanitans.
-Uau... Obrigado Growlithe...
O Growlithe dava um sorriso e com a sua cabeça fazia o sinal de "sim".
-Growlithe, você poderia me ajudar a derrotar eles ?
Novamente ele fazia o sinal de "sim".
-Vamos lá, utilize FIRE WHEEL !
Growlithe logo fazia o mesmo que o Chimchar havia feito e então ia em direção ao líder que estava muito fraco... Já o derrotando.
Spoiler:
Quando menos se esperava, a mãe Arcanine aparecia e com sua grande velocidade, rodeava todos eles e então utilizava seu golpe Extreme Speed... Lançando-os longe.
Spoiler:
Felizes os Growlithes ficavam, e então, vendo-me, a Arcanine ficava furiosa, e quando ela ia utilizar o golpe Extreme Speed, o Growlithe corajoso me protegia dando um latido alto para ela. Eu ficava muito grato com ele e então o perguntava:
-Growlithe, gostaria de se juntar a minha equipe ?
Logo Growlithe se virava, perguntando para a mãe Arcanine se podia ir, e então ela logo dizia que ele podia.
Feliz o Growlithe ia até mim e então mexia a cabeça novamente dizendo "sim".
-Ótimo ^^. Vamos lá... Vai Pokébola !!!





-Isso ! Foi capturado !
Logo eu também retornava o Chimchar, já dando tchau para a Arcanine e seus filhotes, voltando para minha aventura.

_______________________________________________________________________________
Pokémon Capturado:
Área de Captura de Kannon Spr_4d_058
Growlithe (M)

Ps: Motivo por ter capturado o Growlithe: Ele também aparece no pokedex de Sinnoh !!
Ir para o topo Ir para baixo
Mello
Admin
Mello


Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 30
Localização : Kanto

Área de Captura de Kannon Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Captura de Kannon   Área de Captura de Kannon EmptySeg Set 23, 2013 10:44 pm

Aprovado , pokemon capturado .
Ir para o topo Ir para baixo
https://pscbrasil.forumbrasil.net
Convidado
Convidado




Área de Captura de Kannon Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Captura de Kannon   Área de Captura de Kannon EmptyTer Set 24, 2013 10:41 am

Área de Captura de Kannon Starly3
Starly, Um Pássaro Feroz !
Após eu ter capturado o Growlithe, logo descia do vulcão encima de meu Skate, já me deparando com um campo cheio de pokémons selvagens, pokémons do tipo Normal e Voadores, aquilo era esplêndido, mas os que mais me chamavam a atenção eram os voadores, que possuíam uma bela agilidade, porém uma pequena defesa...
Segundos depois, enquanto passava pelo tal local, um Starly furioso me atacava com seu golpe Quick Attack.
Spoiler:
Após ter dado danos em mim, o Starly logo se afastava, e então, eu já aproveitando a chance, saco a pokébola do Growlithe e então a lançava, que fazia o tal pokémon sair dela, já pronto para a batalha.
Spoiler:
-Vamos lá Growlithe ! Use o FLAMETHROWER !
Spoiler:
O golpe era lançado, mas de nada adiantava. Starly esquivava e logo contra-atacava. Com seu golpe Quick Attack, simplesmente errava. Batendo numa árvore, já se machucava.
Spoiler:
-Growlithe sem demora. Use seu FIRE FANG agora !
Spoiler:
Growlithe atacava, vários danos causava. Depois de uns segundos, das presas dele , Starly logo se soltava.
Utilizando Aerial Ace, combos fazia, o Growlithe então danos sofria.
Spoiler:
-Growlithe, mantenha a vista, use AGILITY, em seguida FLAME WHEEL !
Growlithe com Agility esquivou, e com um salto se superou, finalizando a batalha com Flame Wheel, o Starly ele derrotou.
Spoiler:
-Boa Growlithe, o Starly você derrotou, e agora retorne para a pokébola, pois sua recompensa chegou ^^
Peguei a pokébola de Growlithe e o retornei, em seguida lancei outra e o Starly capturei.
Citação :
Área de Captura de Kannon Ash-capture-starly-o
Um novo pokémon capturei, seguindo minha jornada, em busca do Centro Pokémon estarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Área de Captura de Kannon Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Captura de Kannon   Área de Captura de Kannon EmptyTer Set 24, 2013 3:42 pm

Na ficha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de Captura de Kannon Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Captura de Kannon   Área de Captura de Kannon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Captura de Kannon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de Captura de Akira Rei
» Loja de Pergaminhos Para Captura Pokémon no 2° e no 3° Stage e Loja de Tickets Para Captura Sinhy
» Treinamentos de Kannon
»  Regras de Captura
» Área de capturas de JP'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Storm Challenges RPG :: Área de interação (ON!) :: Capturas-
Ir para: