Pokemon Storm Challenges RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokemon Storm Challenges RPG


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Laboratório de Hoenn
Quests de Thanatuz EmptyQua Ago 20, 2014 4:07 pm por Mello

» Laboratório de Kanto
Quests de Thanatuz EmptyTer Ago 19, 2014 5:34 pm por Mello

» Laboratorio de Kalos
Quests de Thanatuz EmptyTer Ago 19, 2014 1:48 pm por Mello

» Lista de HARD! e& MEDIO!
Quests de Thanatuz EmptyTer Ago 19, 2014 1:17 pm por Mello

» Regras para Mega Evolução
Quests de Thanatuz EmptySeg Ago 18, 2014 6:41 am por Mello

» Estou retomando o projeto
Quests de Thanatuz EmptySeg Ago 18, 2014 4:29 am por Mello

» Tópico importante sobre um novo forum
Quests de Thanatuz EmptyQua Out 16, 2013 4:25 am por Mello

» Reunião da staff
Quests de Thanatuz EmptyTer Out 15, 2013 9:17 am por Convidado

» parceiro-Rpg Percy Jackson
Quests de Thanatuz EmptySeg Out 07, 2013 3:54 pm por Convidado

Parceiros
Fórum grátis

Soul Eater RPG

Fórum grátisFórum grátis
Age of WarQuests de Thanatuz GPrUjiM
Palavras-chaves

 

 Quests de Thanatuz

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mello
Admin
Mello


Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 30
Localização : Kanto

Quests de Thanatuz Empty
MensagemAssunto: Quests de Thanatuz   Quests de Thanatuz EmptySex Set 20, 2013 1:35 pm

Eu estava apreciando o tempo agradável de chuva fraca em Vermilion perto do meu GYM . Fui até o pokemart para comprar um refrigerante , ao chegar ao caixa com meu "refri" na mão ouço  da televisão o noticiário local dizendo a seguinte noticia: Nossa ilha visinha esta passando por dificuldade, a filha do prefeito foi raptada . As alegações apontam como culpado a organização Dark Force. O prefeito está pagando uma boa recompensa a qualquer treinador que trouxer sua filha de volta.
Logo pago meu "Refri" sai da loja em direção a praia . Quando chego a beira mar lanço Vaporeon , e subo em suas costas como se ele fosse uma prancha de surf e exclamo: Nala toda velocidade. Vaporeon nada com sua velocidade máxima até nossa ilha visinha. Ao chegar lá retorno Nala a pokebola e corro até a prefeitura. Chegando lá abro a porta do prefeito e exclamo de um jeito bem frio e direto: "Senhor , sou o detetive chefe da policia , vim aqui para resgatar sua filha . Deixe a recompensa em mão , não vai se arrepender." Solto meu Growlithe na rua e digo Miraje ajude-me a farejar a Dark force. Growlithe acha um pedaço de tecido prezo por entre alguns galhos . Logo pulo a janela da prefeitura e digo : "Leve-me a eles Miraje". Growlithe começa a correr em direção de uma torre acima da montanha. Ao chegar lá retorno Miraje a pokebola e exclamo : "Cliche"
Tento entrar na torre ,  porém a porta está trancada . Então com toda calma e delicadeza do mundo libero meu Pikachu da pokebola e digo : " Use o Thunder Punch na porta" Porta destruída , Sparkous de volta a Pokebola , eu entro no primeiro andar da torre. Lá vejo um homem sentado em uma cadeira. Eu logo me aproximo e exclamo friamente: " Onde está a garota ?" Ele dá um sorriso macabro e logo diz: Para pegar a garota terá que passar por min e por meus irmãos . Eu olho friamente o homem de pé a cabeça e exclamo mais friamente ainda: "Você vai se arrepender de lutar contra min" . E logo lançamos nossos pokemons.

Quests de Thanatuz 032VSQuests de Thanatuz 262
Mightyena: Bite
King: Peck
Mightyena: Roar
Quests de Thanatuz 058
Mightyena: Bite
Miraje: Ember
Mightyena: Bite
Miraje: Fire Fang
Mightyena: Intimidate
Miraje: Fire Fang
Winer:Quests de Thanatuz 058


O Homem tenta corre para o próximo andar , eu logo exclamo friamente: "Miraje... pegue o homem com seu Fire Fang."
O homem começa a se contorcer de dor eu me aproximo olho nos olhos dele que pergunto novamente: " Onde está a garota" Ele aponta para o topo da escada e diz Por... por a.... Por ali. Eu olho com raiva para ele e exclamo: "Miraje apague ele ." Miraje usa suas patas traseiras para bater a cabeça do homem na parede. O homem desmaia  , eu retorno Miraje para a pokebola e digo para o homem : Sweet dreams. Ao chegar no segundo andar vejo um garoto de mais ou menos 14 anos . Eu me surpreendo e digo: Até crianças, vocês são uma organização nada ortodoxia ." ele dá uma gargalhada e joga seu pokemon . Eu sem muito oque dizer lanço o meu pokemon também.

Quests de Thanatuz 058VSQuests de Thanatuz 197
Umbreon: Bite
Miraje: Ember
Umbreon: Shadow Ball
Miraje: Bite
Umbreon: Roar
Quests de Thanatuz 134
Umbreon: Bite
Nala: Bubble beam
Umbreon: Leer
Nala: Water Gun
Winer:Quests de Thanatuz 134


O garoto desesperado tenta pular a janela. Eu olho com um olhar de raiva e digo :Fugir? , mas logo agora ? que estávamos nos divertindo , Nala congela ele. Com o garoto congela, Nala dentro da pokebola , eu subo para o ultimo andar.
quando chego lá vejo a filha do prefeito junto com um Oddish , também vejo computadores e arquivos. Havia um rapaz que aparentava minha idade. Eu mal me aproximo e o rapaz já lança o seu pokemon. Eu lanço o meu.
Quests de Thanatuz 025fVSQuests de Thanatuz 571
Zoroark: Scard
Sparkous: Tail wisp
Zoroark: leer
Sparkous: Thunder Shock
Zoroark: Scratch
Sparkous: Thunder Punch


Antes que termina-se a batalha o rapaz retorna seu Zoroark e salta pela janela. Ele garra uma escada de helicóptero e foge . Eu desapontado desamarro a filha do prefeito e seu pokemon. Conecto meu pendrive no computador e copio todos os arquivos que lá estavam , também pego alguns arquivos de papel no chão que acho importante. Pego a mão da grota e volto a prefeitura. Mello: Aqui está prefeito sua filha e o pokemon. Também achei alguns arquivos e prendi dois deles na torre. Mandarei uma força tática para lá. Gostaria de minha recompensa agora senhor. O prefeito sorri e se emociona . Ele me entrega algumas master balls dinheiro e uma pokebola comum . Eu volto para vermilion em minha sala pessoal e começo a estudar os arquivos que encontrei no local do sequestro. Eu dizia a min mesmo : Isso ainda não acabou .


Última edição por Thanatuz em Seg Ago 18, 2014 3:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pscbrasil.forumbrasil.net
Convidado
Convidado




Quests de Thanatuz Empty
MensagemAssunto: Re: Quests de Thanatuz   Quests de Thanatuz EmptySex Set 20, 2013 3:41 pm

Aceito,mas na luta contra umbreon voçe usou vaporeon,e colocou gowlithe
mas isso nao interfere...
Ir para o topo Ir para baixo
Mello
Admin
Mello


Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 30
Localização : Kanto

Quests de Thanatuz Empty
MensagemAssunto: Re: Quests de Thanatuz   Quests de Thanatuz EmptySeg Set 23, 2013 5:53 am


Eu estava estudando os arquivos que coletei para passar as informações para o governo ,quando recebo uma ligação da área de Inteligencia e informação [A.I.I. Mello: Alo
A.I.I: Chefe da força secreta de espionagem pokemom?
Mello: qual é a missão.
A.I.I: Analisamos os arquivos mandados por você no relatório da ultima missão , descobrimos a localização do lendário Pokemon Lugia . Descobrimos que a Dark Force quer seu poder para fins militares , sua missão pe ir até a Caverna da lua e impedir os quatro agentes inimigos. A.I.I desligando.
Mello: Hum.. vamos nessa . Boa hora para treinar meu Seel.
Então eu uso o helicóptero da agencia para chegar até o local. Ao chegar lá entro na caverna e vejo que o rapaz de 19 anos que escapou na ultima missão está a minha espera . Eu olho para ele e já lanço meu pokemon . Ele sorri maléficamente e lança o pokemon dele.
Quests de Thanatuz 134VSQuests de Thanatuz 571
Nala: Ice Beam
Zoroark: Shadow ball
Nala: Water gun
Zoroark: Leer
Nala: Bite
Zoroark: Scartch
Nala: Tail Wiph
Zoroark: Shadow ball
Nala: Ice Beam
Winner: Quests de Thanatuz 134
Eu uso minha habilidade militar para desabordar o rapaz e sigo em frente. Ao seguir em frente encontro uma mulher que aparenta mais ou menos 22 anos.Ela laça seu pokemon e grita intruso! Eu rapidamente jogo meu pokemon para interceptar a tal mulher.
Quests de Thanatuz 086VSQuests de Thanatuz 200
Snow:Headbutt
Misdreavus:Shadow ball
Snow:Grow
Misdreavus:Shadow ball
Snow:Headbutt
Misdreavus:Leer
Snow:Headbutt
Misdreavus: Shadow ball
Snow:Headbutt
Winner:Quests de Thanatuz 086
Eu uso um pó atordoante na mulher para tirar sua mobilidade. E corro para o fundo da caverna. E sou interceptado por uma garota jovem que aparenta 15 anos. Eu lanço meu pokemom e ela em seguida o dela.
Quests de Thanatuz 025fVSQuests de Thanatuz 229f
Houndoom:Ember
Sparkous:Thunder Shock
Houndoom:Grow
Sparkous:Thunder Punch
Houndoom:Ember
Sparkous:Tail Wisp
Houndoom:Ember
Sparkous:Thunder Punch
Winner:Quests de Thanatuz 025f
Desacordei a garota com um pequeno golpe na cabeça . e segui até o fundo da caverna, ao passar do tempo percebo que á água no chão . Eu vejo um garoto com mais ou meno minha idade . Eu vejo que ele prende Lugia em correntes para que ele não possa voar pela saída do topo dá caverna. Eu logo expresso : Acha isso bonito ?
Ele solta uma risada maléfica e lança seu pokemon. Eu lanço o meu também.
Quests de Thanatuz 058VSQuests de Thanatuz 093
Miraje:Ember
Haunter:Leer
Miraje:Tail wisp
Haunter:Shadow ball
Miraje:Ember
Haunter:Lick
Miraje:Grow
Haunter:Shadow ball
Miraje:Ember
Winner: Quests de Thanatuz 058
O garoto tenta me bater com sequencias de socos e chutes , mas ele se descuida e eu desacordo ele com um soco. Eu vou até o Lugia e fico maravilhado eu digo: Como você é belo Lugia... Eu me aproximo e uso meu Nidorino para quebrar as correntes. Lugia vendo que eu não iria machuca-lo diz: Obrigado humano... venha suba em minhas costas, vou te tirar daqui . Eu muito contente não poderia deixar escapar a oportunidade e subo em suas costas. Lugia levanta voo e passa por entre as nuvens. Eu fico muito feliz e com o coração a mil. Lugia logo desce e pede para que eu desça. Eu olha para ele dou um abraço nele e digo: Adeus Lugia... nos encontraremos de novo...
Lugia levanta voo e ruge. Eu vou ate o Helicóptero e volto para vermilion . Eu passo o relatório para a A.I.I Eles me enviam a recompensa, eu me deito e sonho com o maravilhoso voo nas costas do Lugia.


Ir para o topo Ir para baixo
https://pscbrasil.forumbrasil.net
Convidado
Convidado




Quests de Thanatuz Empty
MensagemAssunto: Re: Quests de Thanatuz   Quests de Thanatuz EmptySeg Set 23, 2013 3:50 pm

é quente viu o lugia,quest aprovada...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quests de Thanatuz Empty
MensagemAssunto: Re: Quests de Thanatuz   Quests de Thanatuz Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quests de Thanatuz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quests de BellWolf
» Quests de Red_e_Blue

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Storm Challenges RPG :: Área de interação :: Missões - Quest :: Missões dos Players-
Ir para: