Pokemon Storm Challenges RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokemon Storm Challenges RPG


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Laboratório de Hoenn
Para que serve a Pokedex da ficha de personagem ? EmptyQua Ago 20, 2014 4:07 pm por Mello

» Laboratório de Kanto
Para que serve a Pokedex da ficha de personagem ? EmptyTer Ago 19, 2014 5:34 pm por Mello

» Laboratorio de Kalos
Para que serve a Pokedex da ficha de personagem ? EmptyTer Ago 19, 2014 1:48 pm por Mello

» Lista de HARD! e& MEDIO!
Para que serve a Pokedex da ficha de personagem ? EmptyTer Ago 19, 2014 1:17 pm por Mello

» Regras para Mega Evolução
Para que serve a Pokedex da ficha de personagem ? EmptySeg Ago 18, 2014 6:41 am por Mello

» Estou retomando o projeto
Para que serve a Pokedex da ficha de personagem ? EmptySeg Ago 18, 2014 4:29 am por Mello

» Tópico importante sobre um novo forum
Para que serve a Pokedex da ficha de personagem ? EmptyQua Out 16, 2013 4:25 am por Mello

» Reunião da staff
Para que serve a Pokedex da ficha de personagem ? EmptyTer Out 15, 2013 9:17 am por Convidado

» parceiro-Rpg Percy Jackson
Para que serve a Pokedex da ficha de personagem ? EmptySeg Out 07, 2013 3:54 pm por Convidado

Parceiros
Fórum grátis

Soul Eater RPG

Fórum grátisFórum grátis
Age of WarPara que serve a Pokedex da ficha de personagem ? GPrUjiM
Palavras-chaves

 

 Para que serve a Pokedex da ficha de personagem ?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mello
Admin
Mello


Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 30
Localização : Kanto

Para que serve a Pokedex da ficha de personagem ? Empty
MensagemAssunto: Para que serve a Pokedex da ficha de personagem ?   Para que serve a Pokedex da ficha de personagem ? EmptyDom Set 15, 2013 2:47 pm

Para que serve a Pokedex da ficha de personagem ? Key_Pok%C3%A9dex_m_SpritePara que serve a Pokedex da ficha de personagem ? Pokedex_icono

Uma duvida que provavelmente todos tem . Ela server para registrar pokemons desconhecidos , até mais e boa semana ...


Falando sério agora . Você já se perguntou assim : " Como sera que eu mudo de região no RPG ? Como eu ganho prêmios e bônus no forum? COMO e.e !?"

Bem em alguns games de pokemon no Game Boy , quando você cosegue um certo numero de pokemons registrados na pokedex , você fala com o professor e vai para uma área nova com novos pokemons e tals. Ou seja isso se aplica aqui , e o numero de registros que você precisa ter é 85 pokemons registrados na sua pokedex .

"Como eu registro os pokemons nessa P@#$&?"

Para registrar é simples , você pode registrar em treinos , evoluções e capturas , ou até em batalhas ons no chat box! Claro com suas limitações "Como assim CARA@#$!?"  Veja bem , se você está com a pokedex canto e seu oponente está com um pokemon de Unova , sua  pokedex obviamente não vai registrar o pokemon . E claro que quando você muda de região você ganha uma pokedex da região para onde você escolhe ir né .

"Oque acontece com minha antiga pokedex e.e? Ela some !? É destruida!?"

Não , sua pokedex vai ficar no forum chamado: Migração >>> Minhas Pokedex

Lembrando que você que deve criar um tópico com seu nome e postar toda sua pokedex por exemplo : "Pokedex de Convidado"
Copie sua pokedex de sua ficha , poste e espere um ADM ou alguém da Staff olhar e validar , aprovar ou qualquer coisa do gênero. Claro que você tem que especificar de qual região é cada pokedex para ficar mais fácil e organizado

Se você quiser voltar para uma região , sua dex sera automaticamente trocada , para sua antiga . Só lembrando que você deve pedir para mudar de região na área de :Migração.

Agora uma coisa importante : " Quantos pokemons eu consigo registrar e bla bla bla " Bom assim , em cada tópico que você pode registrar , você pode registrar até 3 pokemons selvagens e 2 pokemons de treiners . Assim fazendo você se empenhar mais e ter uma ótima desculpa para treinar e postar diariamente .

Bom essa é a definição da pokedex na sua ficha de personagem , então registre todos os pokemons , quem sabe um premio secreto não te aguarda ? e.e .

 
Ir para o topo Ir para baixo
https://pscbrasil.forumbrasil.net
 
Para que serve a Pokedex da ficha de personagem ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Loja de Pergaminhos Para Captura Pokémon no 2° e no 3° Stage e Loja de Tickets Para Captura Sinhy
» Pokedex de Mary'
» Pokedex do Bell
» Pokedex do Red_e_blue
» Evento Pokedex!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Storm Challenges RPG :: Índice :: Tutoriais e Curiosidades-
Ir para: