Pokemon Storm Challenges RPG

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Últimos assuntos
» Laboratório de Hoenn
Qua Ago 20, 2014 4:07 pm por Mello

» Laboratório de Kanto
Ter Ago 19, 2014 5:34 pm por Mello

» Laboratorio de Kalos
Ter Ago 19, 2014 1:48 pm por Mello

» Lista de HARD! e& MEDIO!
Ter Ago 19, 2014 1:17 pm por Mello

» Regras para Mega Evolução
Seg Ago 18, 2014 6:41 am por Mello

» Estou retomando o projeto
Seg Ago 18, 2014 4:29 am por Mello

» Tópico importante sobre um novo forum
Qua Out 16, 2013 4:25 am por Mello

» Reunião da staff
Ter Out 15, 2013 9:17 am por Convidado

» parceiro-Rpg Percy Jackson
Seg Out 07, 2013 3:54 pm por Convidado

Parceiros
Fórum grátis

Soul Eater RPG

Fórum grátisFórum grátis
Age of War
Palavras chave

Compartilhe | 

Área de Captura de Kannon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Área de Captura de Kannon   Seg Set 23, 2013 10:34 pm

Growlithes Em Perigo !
Após ter iniciado minha jornada pokémon, duas horas já tinham se passado, eu e chimchar estávamos caminhando, quando de repente nós vemos um grande vulcão. Eu e chimchar, aviamos ido até lá, quando rapidamente um grupo de Darmanitan (exatamente 3), atacando um "ninho" de Growlithe. Percebemos que a mãe (Arcanine), estava fora, e os seus filhotes (uns 6) sendo atacados.
Logo ergo meu punho para frente e então o Chimchar (que estava no meu ombro), corre e dá um salto bem alto, já eu mandando ele utilizar um de seus golpes.
-CHIMCHAR, USE FLAMETHROWER !
Spoiler:

O golpe ia na direção de um deles, quando rapidamente um dos Darmanitans, prevê o golpe e revida com Fire Punch, já parando o golpe de Chimchar...
Spoiler:

-Droga ! Vamos lá Chimchar ! Use FLAME WHEEL !
Spoiler:

Indo na direção dos Darmanitans, Chimchar queimava sua boca e então começava a girar, como se fosse uma roda, já causando danos no líder.
-Boa chimchar !
Logo um dos Growlithes, aproveitava a chance do dano e então também atacava com Take Down.
Spoiler:

O Darmanitan líder, começava a levar sérios danos e então, com vontade de se vingar, ele logo corria na direção do Growlithe mais novo já utilizando Fire Punch
Spoiler:

Logo Chimchar parava na frente de Darmanitan, levando o golpe no lugar do Growlithe.
- Chimchar ! Nãããããoooo!
Chimchar ficava desmaiado, e o Growlithe corajoso logo o segurava com a boca e corria em minha direção, escapando dos Darmanitans.
-Uau... Obrigado Growlithe...
O Growlithe dava um sorriso e com a sua cabeça fazia o sinal de "sim".
-Growlithe, você poderia me ajudar a derrotar eles ?
Novamente ele fazia o sinal de "sim".
-Vamos lá, utilize FIRE WHEEL !
Growlithe logo fazia o mesmo que o Chimchar havia feito e então ia em direção ao líder que estava muito fraco... Já o derrotando.
Spoiler:

Quando menos se esperava, a mãe Arcanine aparecia e com sua grande velocidade, rodeava todos eles e então utilizava seu golpe Extreme Speed... Lançando-os longe.
Spoiler:

Felizes os Growlithes ficavam, e então, vendo-me, a Arcanine ficava furiosa, e quando ela ia utilizar o golpe Extreme Speed, o Growlithe corajoso me protegia dando um latido alto para ela. Eu ficava muito grato com ele e então o perguntava:
-Growlithe, gostaria de se juntar a minha equipe ?
Logo Growlithe se virava, perguntando para a mãe Arcanine se podia ir, e então ela logo dizia que ele podia.
Feliz o Growlithe ia até mim e então mexia a cabeça novamente dizendo "sim".
-Ótimo ^^. Vamos lá... Vai Pokébola !!!

-Isso ! Foi capturado !
Logo eu também retornava o Chimchar, já dando tchau para a Arcanine e seus filhotes, voltando para minha aventura.

Growlithe (M)

Ps: Motivo por ter capturado o Growlithe: Ele também aparece no pokedex de Sinnoh !!
Mello
Admin

MensagemAssunto: Re: Área de Captura de Kannon   Seg Set 23, 2013 10:44 pm

Aprovado , pokemon capturado .
Ver perfil do usuário http://pscbrasil.forumbrasil.net
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Área de Captura de Kannon   Ter Set 24, 2013 10:41 am

Starly, Um Pássaro Feroz !
Após eu ter capturado o Growlithe, logo descia do vulcão encima de meu Skate, já me deparando com um campo cheio de pokémons selvagens, pokémons do tipo Normal e Voadores, aquilo era esplêndido, mas os que mais me chamavam a atenção eram os voadores, que possuíam uma bela agilidade, porém uma pequena defesa...
Segundos depois, enquanto passava pelo tal local, um Starly furioso me atacava com seu golpe Quick Attack.
Spoiler:

Após ter dado danos em mim, o Starly logo se afastava, e então, eu já aproveitando a chance, saco a pokébola do Growlithe e então a lançava, que fazia o tal pokémon sair dela, já pronto para a batalha.
Spoiler:

-Vamos lá Growlithe ! Use o FLAMETHROWER !
Spoiler:

O golpe era lançado, mas de nada adiantava. Starly esquivava e logo contra-atacava. Com seu golpe Quick Attack, simplesmente errava. Batendo numa árvore, já se machucava.
Spoiler:

-Growlithe sem demora. Use seu FIRE FANG agora !
Spoiler:

Growlithe atacava, vários danos causava. Depois de uns segundos, das presas dele , Starly logo se soltava.
Utilizando Aerial Ace, combos fazia, o Growlithe então danos sofria.
Spoiler:

-Growlithe, mantenha a vista, use AGILITY, em seguida FLAME WHEEL !
Growlithe com Agility esquivou, e com um salto se superou, finalizando a batalha com Flame Wheel, o Starly ele derrotou.
Spoiler:

-Boa Growlithe, o Starly você derrotou, e agora retorne para a pokébola, pois sua recompensa chegou ^^
Peguei a pokébola de Growlithe e o retornei, em seguida lancei outra e o Starly capturei.
Citação :
Um novo pokémon capturei, seguindo minha jornada, em busca do Centro Pokémon estarei.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Área de Captura de Kannon   Ter Set 24, 2013 3:42 pm

Na ficha ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Área de Captura de Kannon   

Área de Captura de Kannon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quantia de pokeball para CAPTURAR pokemons no geral