Pokemon Storm Challenges RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokemon Storm Challenges RPG


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Laboratório de Hoenn
Area de Captura de Akira Rei  EmptyQua Ago 20, 2014 4:07 pm por Mello

» Laboratório de Kanto
Area de Captura de Akira Rei  EmptyTer Ago 19, 2014 5:34 pm por Mello

» Laboratorio de Kalos
Area de Captura de Akira Rei  EmptyTer Ago 19, 2014 1:48 pm por Mello

» Lista de HARD! e& MEDIO!
Area de Captura de Akira Rei  EmptyTer Ago 19, 2014 1:17 pm por Mello

» Regras para Mega Evolução
Area de Captura de Akira Rei  EmptySeg Ago 18, 2014 6:41 am por Mello

» Estou retomando o projeto
Area de Captura de Akira Rei  EmptySeg Ago 18, 2014 4:29 am por Mello

» Tópico importante sobre um novo forum
Area de Captura de Akira Rei  EmptyQua Out 16, 2013 4:25 am por Mello

» Reunião da staff
Area de Captura de Akira Rei  EmptyTer Out 15, 2013 9:17 am por Convidado

» parceiro-Rpg Percy Jackson
Area de Captura de Akira Rei  EmptySeg Out 07, 2013 3:54 pm por Convidado

Parceiros
Fórum grátis

Soul Eater RPG

Fórum grátisFórum grátis
Age of WarArea de Captura de Akira Rei  GPrUjiM
Palavras-chaves

 

 Area de Captura de Akira Rei

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Area de Captura de Akira Rei  Empty
MensagemAssunto: Area de Captura de Akira Rei    Area de Captura de Akira Rei  EmptySeg Set 23, 2013 5:07 pm

A Captura

Akira sai em sua jornada pokemon em busca de capturar varios pokemons se torna um mestre pokemon.
Akira caminhava pela trilha de uma floresta quando se aproxima de um lago para dar agua para seus pokemons e para beber, quando derepente avista um Squirtle dai Akira analisa Squirtle é um pokemon de água e pokemons de agua são fracos contra pokemons eletricos e meu pichu é um pokemon eletrico então meu pichu é a melhor escolha então Akira pega sua pokebola e a joga no chão onde sai o seu pichu, ai eu falo :

- Pichu use o choque do trovão.

Ai pichu salta em direção ao Squirtle e usa o choque do trovão como Squirtle esta na agua a eletricidade fica mais potente e a onda de choque vai em direção ao Squirtle onde nao tem como escapar pelo fato de estar na agua o choque de pichu tem total dominio de todo lago eletrecutando Squirtle por completo o deixando bastante fraco então eu jogo a pokebola em Squirtle ai ela começa a piscar ai eu fico naquela tensão ah espera que de certo..
Ai depois daqueles segundos de tensão Squirtle é capturado fico bastante feliz dai eu coloco a mão na ponta do boné e deço pros olho e falo capturei um Squirtle.

Hora em que joguei a pokebola

Na hora em que joguei minha pokebola tirei do bolso fiz posso de astro e a joguei com maior entusiasmo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Area de Captura de Akira Rei  Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Captura de Akira Rei    Area de Captura de Akira Rei  EmptySeg Set 23, 2013 6:47 pm

invalido só tem 1 linha de batalha e voçe nao tem master ball para capturar assim...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de Captura de Akira Rei
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de Captura de Kannon
» Loja de Pergaminhos Para Captura Pokémon no 2° e no 3° Stage e Loja de Tickets Para Captura Sinhy
»  Regras de Captura
» Área de treinos de JP'
» Área de capturas de JP'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Storm Challenges RPG :: Área de interação (ON!) :: Capturas-
Ir para: