Pokemon Storm Challenges RPG


 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Últimos assuntos
» Laboratório de Hoenn
Qua Ago 20, 2014 4:07 pm por Mello

» Laboratório de Kanto
Ter Ago 19, 2014 5:34 pm por Mello

» Laboratorio de Kalos
Ter Ago 19, 2014 1:48 pm por Mello

» Lista de HARD! e& MEDIO!
Ter Ago 19, 2014 1:17 pm por Mello

» Regras para Mega Evolução
Seg Ago 18, 2014 6:41 am por Mello

» Estou retomando o projeto
Seg Ago 18, 2014 4:29 am por Mello

» Tópico importante sobre um novo forum
Qua Out 16, 2013 4:25 am por Mello

» Reunião da staff
Ter Out 15, 2013 9:17 am por Convidado

» parceiro-Rpg Percy Jackson
Seg Out 07, 2013 3:54 pm por Convidado

Parceiros
Fórum grátis

Soul Eater RPG

Fórum grátisFórum grátis
Age of War
Palavras chave

Compartilhe | 
 

 Capturas de Mello

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mello
Admin
avatar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 23
Localização : Kanto

MensagemAssunto: Capturas de Mello   Dom Set 15, 2013 4:36 am

Citação :
Nome:Mello
Pokemon usado:
Pokemon capturado: 
O Pikachu fujão parte

Mello depois de dar uma passada no centro pokemon de Pallet , seguia calmamente para cidade de Veridian . Eevee seu pokemon estava em seu ombro direito pois Eevee gostava mais do ombro de Mello  do que de sua própria pokebola. Mello estava andando calmamente quando ele ouve um barulho vindo dos arbustos. Ele vai conferir o barulho.Quando Mello olha mais atentamente ele vê um Pikachu correndo em direção a mata a sua frente. Mello retorna Eevee para pokebola e corre atras de Pikachu. Porem Mello tropeça em algo. Quando ele vê em que tropeçou vê que é um Nidoran roxo furioso. Mello então lança a pokebola no chão e dela sai Eevee.



Mello:-Eevee vamos batalhar contra esse Nidoran para captura-lo e traze-lo para o nosso time!



Nidoran fica de frete para Eevee. Nidoran corre em disparada para cima de Eevee . Mello:-Eevee evasiva , depois investida!. Eevee salta e usa o investida acertando as costas de Nidoran. Eevee "pousa" atrás de Nidoran .Nidoran então usa suas patas de trás para acertar o fucinho de Eevee .  Eevee é lançado a 1,2 metros de Nidoran . Nidoran então prepara-se para mais um golpe , mas dessa vez com seu pequeno porem poderoso chifre.



Mello: Eevee levante ! vamos lá ! levante-se e use o evasiva !. Eevee se levanta e tenta um rápido deslise para o lado esquerdo. Porem o chifre de Nidoran acerta o "ombro " direito de Eevee. Nidoran então se prepara para um golpe certeiro na cabeça de Eevee . Nidoran corre desesperadamente ao encontro de Eevee, Nidoran enquanto corre abaixa a cabeça , para que seu chifre penetre no cranio de Eevee. Eevee por sua vez ainda um pouco atordoado levanta-se. Mello:-Eevee Use o ..... (espere aquele chifre deixa a visão lateral do Nidoran mais apurada .... porem ele não pode ver a.... Já sei!) Eevee espere ele chegar bem perto e abaixe sua cabeça.

Eevee que sentia muito medo porem era leal a Mello esperou nidoran a ficar a 1,0 metro de distancia dele. Quando Nidoran chega a distancia de 60 centímetro ,Eevee abaixa sua cabeça e o chifre de Nidoran passa por seus pelos da nuca . Mello; -Isso mesmo Eevee ! ... Agora levante a cabeça com toda a sua força!.

Eevee não entende o porque , mas obedece Mello. Quando Eevee levanta a cabeça ela se choca contra o queixo de Nidoran fazendo-o levantar 40 centímetros no ar . Nidoran cai de costas mas logo se levanta.

Mello: - Agora Eevee use o Tail Whip! .Eevee então abana a cauda , reduzindo o seu status de Defesa de Nidoran e também o distraindo fazendo com que ele entra-se em algum tipo de transe. Eevee move a calda , pra onde a calda vai , Nidoran segue-a com os olhos. Mello: - Muito bem Eevee! agora vamos salte para que ele veja sua calda e se distraia , quando ele se distrair use o investida . Eevee então salta para frente de Nidora e abaixa , Eevee abana a calda , Nidoran ainda continua olhando para a calda de Eevee e se distrai... Nesse momento Eevee usa o investida no queixo de Nidoran Fazendo-o voar 50 centímetros no ar e caindo a 1,0 metros de Mello. Mello então saca uma pokebola e a lançando contra Nidoran dizendo:- POKEBOLA VAI!

A pokebola acerta a barriga de Nidoran e o absorve para dentro da mesma . Ela cai no chão , balança 3 vezes , e finalmente para , assim fazendo de Nidoran o mais novo pokemon de Mello!.Mello pega a pokebola aproxima-a do rosto e diz olhando para ela: Mello:- Você é o meu agora Nidoran !.... Venha Eevee temos que ir para Veridian.

Eevee um pouco machucado e mancando caminha até Mello. Mello guarda a pokebola , pega Eevee no colo e continua sua jornada até Veridian.


Citação :
Nome: Mello
Pokebolas utilizadas:01/05
Pokemon capturado : 
Pokemon Utilizado: 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pscbrasil.forumbrasil.net
Mello
Admin
avatar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 23
Localização : Kanto

MensagemAssunto: Re: Capturas de Mello   Qua Set 18, 2013 6:15 pm

Red ou Vini postem a aprovação aqui , já que já foi aprovado ¬ ¬
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pscbrasil.forumbrasil.net
Mello
Admin
avatar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 23
Localização : Kanto

MensagemAssunto: Re: Capturas de Mello   Qua Set 18, 2013 6:19 pm

Citação :
Nome: Mello
Pokemons usados:
Pokemons capturados:
Episodio anterior: Pikachu fujão parte 2
Capturando Growlithe com uma pokebola
(off: Eu sempre quis dizer isso xDD)
Episodio de hoje: Mello e Growlithe Coração de fogo!

No ultimo episódio de pokemon, nosso novo herói escolheu um Eevee como seu primeiro pokemon... Após ganhar uma pedra d'água   transformou-o em um majestoso Vaporeon. Após isso , ele saiu da sua cidade em direção a veridian , na sua caminhada avistou um pukachu safado que correu de nosso herói... perseguindo o pikachu , nosso herói tropeçou em um nidoran macho. Após uma épica batalha ele capturou o nidoran . Logo depois seguiu para cidade de Veridian , Porém antes que pude-se entrar na cidade nosso heroi lutou contra Butterman e seu caterpie duram , após batalhar com butterman , o caterpie de butterman evoluiu para um Metapoid. Tendo um novo amigo e uma vitoria , nosso herói conseguiu entrar em veridian em direção ao centro pokemon para curar Nidoran e Vaporeon , para poder seguir com sua JORNADA POKEMON!.


Eu havia acabado de capturar um nidoran macho, andei sem problemas até veridian , entrei no CP e cuidei de meus dois pokemons. Como já era tarde passei a noite por lá mesmo. Ao acordar, com meus pokemons descansados e saldáveis, parti para floresta , se eu a atravessa-se iria chegar a cidade de Pewter  onde ficaria meu primeiro desafio sério ! o Ginásio de pedra . Porém antes de eu chegar a entrada da floresta , fui surpreendido por um Growlithe selvagem ! . Olhando para aquela criatura tão bela e tão forte  tão laranja hum... logo saquei a pokebola de vaporeon e o chamei . Mello: Vaporen eu escolho você !
Mello: Growlithe eu vou te capturar ouviu!. Quando Growlithe ouviu tais palavras , assume a postura de combate . Vaporen quando chega ao chão, é atingindo na pata pelo ataque Bite de Growlithe. Mello : Ei Vaporeon resista ! ele está vulneravel!(Espere Vaporeon devia ter vantagem , pois é tipo agua e growlithe é tipo fogo... mais essa mordida...Já sei!) Vaporeon volte!. Vaporeon volta para dentro da pokebola. Mello: Nidoran eu escolho você !. Nidoran  sai da pokebola e assume uma postura de ataque . Mello: Nidoran use o peck!. Growlithe salta e usa o bite  , mordendo a pele dura de nidoran, Nidoran mal sente os danos , mas Growlithe acaba ingerindo o veneno contido na pele de Nidoran , Growlithe então solta nidoran e salta para trás . Growlithe está conto pois está muito cançado por efeito do veneno. Mello : Nidoran ele está tonto use o Leer!. Nidoran olha diretamente dentro dos olhos de Growlithe. Mello: Vamos logo acabar com isso nidoran! Use o Peck ! . Nidoran começa a correr até Growlithe  
que mal pode ficar em pé. Nidoran acerta com seu chifre a barriga de Growlithe, que desmaia, Mello: Nidoran volte!, Pokebola vai!
. A pokebola acerta a testa de Growlithe q absorve o mesmo para dentro. A pokebola mal balança e para. Mello pega a pokebola e chama Growlithe , para conhece-lo melhor . Porem Growlithe está desmaiado!. Mello guarda a pokebola na mochila , pega growlithe em seus braços e corre até o CP de veridian. Mello passa algumas horas no CP . Mello: Hey ! enfermeira Joy!. O meu Growlithe vai ficar bem!? Joy: Mais é claro Mello, ele só desmaio por lutar demais , uma boa noite de sono e um bom café da manhã e ele estará novinho em folha! . Mello se acalma e deixa uma lagrima percorrer seu rosto , ele sorri e volta para o quarto de estadia. Mello passa a noite no CP de veridian esperando que Growlithe se cure e sonhando com seu primeiro desafio o Ginásio de Pewter.


Citação :
Nome: Mello
Pokemons usados:
Pokemons capturados: FEMEA
Pokebolas usadas: 01/04
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pscbrasil.forumbrasil.net
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Capturas de Mello   Qua Set 18, 2013 6:33 pm

aceito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Capturas de Mello   Qua Set 18, 2013 7:27 pm

na ficha u.u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mello
Admin
avatar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 23
Localização : Kanto

MensagemAssunto: Re: Capturas de Mello   Dom Set 22, 2013 9:58 pm

Citação :
Captura de :

Com:Uma 1x
Eu estava andando pela vasta área de kanto sem nada para fazer... não tinha trabalho porque  o chefe estava dormindo , sim era a noite.... comecei a vagar como se fosse um zumbi. Quase levei um tiro da dona Mariana que vive perto de min , mas logo ela percebeu que era só eu sem sono e sem rumo... Logo penso ( VÉI LOCA DO CARAL...) Então depois de sobreviver do tiro da filha duma ... adorável senhora , continuo vagando até chegar em uma lagoa em uma fria caverna ao norte. Lá vi uma reação química que me espantou . A água brilhava um azul esverdiado muito bonito .

Mello: Olha só , eu li sobre isso em um dos relatórios científicos da espedição. É o plancton que brilha na vasta escuridão da noite.

Enquanto eu admirava aquele evento vejo muitos pokemons aquáticos , mas um pokemon em especifico me chamou a atenção . Não era um Magikarp ou um Shellder , e sim um lindo e fofo Seel.


*o* *O* *0* Mello: KAWAII!

Logo tento lançar meu pokemon . Porém eu estava só com o meu jeans preto , não havia trazido nenhum pokemon ou almenos retornado-os para suas pokebolas . Eles estavam nos habitats que eu havia projetado em meu castelo. Revistando cada bolço acho um objeto que parecia uma pokebola encolhida . Eu aperto seu potão do meio e ela cresce , revelando-se uma Masterball. Eu lanço-a em direção ao Seel . Ela cai na água brilhante . Um Magikarp tenta pega-la , mas eu foi mais rápido e peguei-a antes dele. Volto para casa para dormir , pois já eram 4:50 da manhã e eu não havia dormido nada.

[center]
Citação :
Captura de :

Nome: [Snow]

Com:Uma 1x
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pscbrasil.forumbrasil.net
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Capturas de Mello   Seg Set 23, 2013 5:12 am

Na ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Capturas de Mello   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Capturas de Mello
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mais Que Porra é Essa Manow ??
» .: Um dia de ilusões :. James Will &¨Jonathan Mello

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokemon Storm Challenges RPG :: Área de interação (ON!) :: Capturas-
Ir para: